sábado, março 19, 2011

HACKIADO DI NOVU

coitadinha de vc!!
GRAÇAS A UM OTIMO E PERFEITO PROGAMA DE HACKERS EU CONSEGUI HACKIAR SEU BLOG opkpopkokpkspaoskpxswxdcfdecsazsaza,e meu chapeu que senha ridicula hein ? seu blog foi hakiado dinovo sua idiota !! se vc esta lendo isso eu sei q vc ta com mta raiva e tristeza okoapikasokas bem feito idiota!!! pensou que eu nao iria te derrotar?? kkkkkkkkkkkk pensou errado oaksopasdkpsodk tadinha de voce perdeu seu blog que tinha mais de 50 seguidores boboes mas quem mandou imitar o cosmopaxmoda ne?? KKKKKAGYSG
mas nao fique triste mocinh@ pq a vida continuaa mas sem esse blog ridiculo OASKDOPDSK mas qerem ler um blog legal de verdade sobre cosmopax ??? entao acessem o: www.cosmopaxmoda.blogspot.com

tchau garotinha idiota!!!

10 comentários:

  1. pq tu fez isso??? inveja nee otária, mta inveja, pq nosso blog tava bombando, mas vc se fuuuude eeeeeeu (invejosa) kkk
    q otária, pra sua informa~ção baby: a gentii tem ouytro blog q tem mais de 200 seguidores, kk derrotou??? *u* q medoo, hahaha
    vai a merda sua cagona, e ainda se axa, juro q se isso nao fosse um blog e eu estivesse falando com vc de verdade, vc ia apanha mais do q imagina, kkk e eu tenho censor de racker, e posso descobrir td até sua cidade, bairro, rua...
    se toca flor *-*

    bjkksss FERERECO ;**

    ps: não vou fazer nada contra vc se vc remover esse blog :D

    obs: se ferrou, kkk

    ResponderExcluir
  2. coco de merda.todo mundo ta contra vc!!PQ NAO SE RENDE.VC ACHA QUE É A TAAAL PQ HACKOU O MELHOR BLOG DO MUNDO??ADMITO ESSE BLOG É OTIMO,E ATE EU QUERI TER ELE.Mas COMO A ANDRYDRY É MUITO ESPERTA.CRIOU OUTRO BLOG.HÁÁ TROUXA É VC COCO.COCO DE MERDA,PUTA QUE PARIO.KKKKKK VC É HILARIA SÓ POR SER IDIOTA E BURRA.SO PRA TER UMA IDEIA O OUTRO BLOG JA TA COM 40 SEGUIDORES,KK SE FERROU COCO

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. a fui eu mesmo a leas que rakiou essa merda ;)

    blz

    ResponderExcluir
  5. hallo vcs nao tem vergonha vcs tem tudo e fikam rakeando deus vai castigar vcs mais sedo uo mas tarde por ke a justiça tarda mas nao falha e venham me rakiar pra vcs ver eu procuro vcs por onde eu for viu

    ResponderExcluir
  6. vcs sao muito invejosa e umdia isso vai acomtecer com vc e vc vai perguntar : O PORKE ISSO A COMTECEU COMIGO POR QUE AI VCS VAO TOMAR VERGONHA NA CARA VIU

    ResponderExcluir
  7. SABIA LEAS EU VO BLOKEAR VCS DO COSMOPAX POR KE SEMPRE VCS DIZEM NO BLOGS DE VCS NUMCA FIZERAM NADA MAIS SEMPRE AS PESSOAS DIZEM KE VCS TAO RAKEANDO VCS PRESIZAM DE UMA LIÇAO EU VO NO twitter DO COSMOPAX E VOU FAÇLAR TUDO DISSO POR KE ESSE NAO E O PRIMEIRO BLOG QUE TA RECLAMANDOI DE VC.

    ResponderExcluir
  8. nAUM FOI A LEAS GUDA A LEAS NAUM E ASSIM

    ResponderExcluir
  9. Olha eu sei que naoo foii a Leas2 até deletei aquele coments,andei envestigandoo

    ResponderExcluir
  10. meu deus que vergonha pra humanidade

    ResponderExcluir

Não escreva comentários que ofenda as postadoras.Seja simpática com as outras comentaristas.Comentários com elogios são sempre bem vindos:D(respeite as regras)Bjss andry.